Mais uma tragédia envolvendo um idoso aconteceu na noite desta terça-feira no Conjunto Habitacional PSH anexo ao Marjorie Parque. Por volta das 18h (seis da tarde), a filha do senhor Jesulino Neves Oliveira de 92 anos, foi visitar o pai em sua residência na Travessa 06 número 94 do PSH, já na saída para a Avenida Getúlio Fernandes, quando estranhou encontrar o portão da casa fechado e a porta aberta, ela então chamou o irmão Luciano Oliveira que tinha cópia das chaves da casa para que o mesmo verificasse o que estava acontecendo.
Luciano ao abrir a porta e chamar pelo do pai não obteve resposta, e infelizmente para a família, ao entrar no quarto Luciano encontrou o corpo do pai caído ao chão. E o primeiro pensamento foi justamente de que o idoso tivesse caído da cama, mas ao se aproximar do corpo, Luciano notou que o mesmo estava dependurado em uma corda que foi amarrada a cabeceira da cama e que o pai estava morto, provavelmente vítima de enforcamento.
Seu Jesulino Neves de Oliveira, que nasceu no dia 28 de agosto de 1928, completaria 92 anos daqui a dez dias e morava sozinho desde que a esposa faleceu há cinco anos. Ele era cuidado diariamente pelos filhos, mas se recusava a morar com eles preferindo a solidão. Luciano relatou a Polícia que seu Jesulino ultimamente andava muito abatido e triste, apresentando quadro depressivo, inclusive com muito medo depois que ocorreu um assassinato de um senhor já idoso próximo a sua casa recentemente, e por isso havia pedido a colocação de um portão de grade na entrada da casa.
Ele também estava sempre muito preocupado com a pandemia e apresentando muito medo em relação ao Coronavírus. Após a chegada da Polícia Técnica, o corpo de seu Jesulino foi levado para DPT de Itapetinga para os procedimentos de necropsia e será liberado ainda nesta manhã para que os familiares possam realizar o sepultamento. Seu Jesulino Neves de Oliveira deixa sete filhos e netos.