É claro que já há algum tempo que os moradores do Tinga, estão desfrutando do benefício da energia elétrica levada pelo Programa Luz Para Todos. Mas só neste domingo aconteceu a inauguração oficial e a festa da comunidade com muitos convidados e visitantes que foram comemorar com eles a realização deste sonho que hoje é realidade.














