As comemorações de São João na região médio sudoeste da Bahia, área de cobertura da 8ª CIPM, estão com saldo positivo no que tange a segurança pública. Ainda estão acontecendo festejos em algumas cidades, mas em outras, as festividades já se encerraram e não foram registradas ocorrências de grande vulto.
O sábado (25/06) foi o último dia de festa em Itarantim, Caatiba, Itambé e Cassilândia, e no domingo (26/06) se encerraram os festejos juninos em Itapetinga e Itororó. Até o domingo, foram registradas 7 ocorrências em Itapetinga (sendo 5 por Porte/ Apreensão de Drogas; 1 Furto; e 1 Vias de Fato); 2 ocorrência em Itororó (sendo 1 por Porte de Drogas; e 1 Agressão/Lesão Corporal); 1 ocorrência de tráfico em Caatiba; 1 ocorrência de Tráfico em Ibicuí; e 1 Vias de Fato em Macarani. Estes números positivos são resultado da dedicação e do trabalho integrado da Polícia Militar, Polícia Civil e das Guardas Municipais da região.
Informações da 8ª CIPM – PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Urgente em Conquista: Identificado homem que morreu em operação da Rondesp
Conforme matéria desta segunda-feira no Blog do Rodrigo Ferraz, um homem foi encaminhado ao Hospital de Base após uma operação da Rondesp na avenida Lapa, no bairro Brasil.Foi prestado socorro, mas ao chegar no hospital, o mesmo não resistiu e veio a óbito. O indivíduo foi identificado como Marcos de Oliveira Silva, conhecido como ‘Naldo’, com passagens pela policia.
CRIANÇA CAI DENTRO DE FOGUEIRA EM CAATIBA – FAMILIA PEDE AJ’UDA!
Na noite do dia 23/06, na cidade de Caatiba, um grave acidente ocorreu com o pequeno Kelvyn Gabriel. A criança, de apenas 7 anos, se desequilibrou enquanto brincava e caiu dentro de uma grande fogueira, acesa em razão da tradição dos festejos juninos. Com a queda, Kelvyn não conseguiu sair rapidamente da situação e ficou envolto em chamas por considerável tempo, até ser resgatado. O triste resultado foram graves queimaduras de terceiro grau que atingiram todo um lado do seu corpo. Kelvyn foi transferido para o Hospital Geral do Estado, em Salvador, onde já passou por uma cirurgia, deverá fazer pelo menos mais uma, e passa boa parte do tempo sedado, permanecendo sem previsão de alta. A mãe está acompanhando o pequeno, mas a família está sem condições financeiras de manter as despesas com hospedagem, deslocamentos, alimentação e medicamentos. Por isso, pedem ajudas.
Qualquer valor será bem vindo! As doações podem ser feitas para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL *AG 0635 *OP 013 *POUPANÇA 00069878-9 *NAIANE R OLIVEIRA
Mais informações podem ser obtidas através do número (WhatsApp) de Naiane: 77988661856