PELA MORALIDADE, PELA DIGNIDADE, PELO RESPEITO – Revoltados, Professores e outras categorias de servidores públicos promovem manifestação nesta sexta-feira em Macarani.
E o Prefeito Miller Ferraz conseguiu! Além de ser considerada uma das piores gestões da atual safra de prefeitos do Brasil, ele conclui o seu terceiro ano acumulando críticas de todos os lados, rejeição da população e revolta dos servidores públicos municipais que nunca na História deste município promoveram tantos atos públicos de protestos e outras manifestações contra uma administração.
E olha que o mês de dezembro está apenas começando. Novembro terminou com uma inauguração marcada por protestos, denúncias de desvio de verbas da educação, pedidos de explicações da Câmara De Vereadores, invasão de casas populares que nunca foram concluídas e de terrenos que nunca foram regularizados e para completar a já famosa lista dos clones:LISTA TCM
E neste cenário que o Prefeito Miller Ferraz encerrará o ano de 2019, em meio a um inferno astral que pode ficar ainda pior. Até hoje o Prefeito não pagou os cinco meses de salários atrasados dos servidores contratados até hoje não pagou o salário de novembro aos concursados, efetivos e estatutários. Alguém aí acredita de boa fé que o décimo terceiro será pago antes do dia 24 de dezembro?
Por tudo isso, é que nesta sexta-feira os trabalhadores da educação, agora com o caldo engrossado por servidores de outros setores e mesmo da própria comunidade em geral estão organizando para esta sexta-feira 06/12, também conhecida como hoje, uma manifestação pública, pacífica, mas muito forte contra a administração.
O movimento será uma caminhada que sairá da Rua Eujácio Brito no Bairro Guarujá em direção a Prefeitura Municipal onde haverá palavras de ordem e pedidos de respeito, dignidade e moralidade com a administração pública. O ato será totalmente pacífico, e deverá reunir muitos manifestantes insatisfeitos com a administração “Novos Tempos”do Prefeito Miller Não Faz.