REVISTA

GERAL BAHIA

NA RONDA – Violência em Jequié: Duas mulheres são assassinadas – Morador de Itabuna é encontrado morto com mãos e pés amarrados em Lençóis – Conquista: Amigos e familiares em choque com assassinato de Bruno – Ramon foi assassinado a tiros – Carabina .9mm e entorpecentes são apreendidos pela PM em Macarani.

VIOLÊNCIA QUE NÃO PÁRAViolência em Jequié: Duas mulheres são assassinadas e município já chega a 15 homicídios no ano.

Após mais de 24 horas desaparecida, a jovem de 23 anos identificada Iandra Santos Nascimento, também conhecida como Thaís, foi encontrada sem vida em uma área de mata no bairro Mandacaru, em Jequié. O corpo foi localizado por populares, que acionaram a polícia na tarde deste sábado (1º).

Segundo informações, sandra teria sido sequestrada na madrugada de sexta-feira (31), por volta das 3h, por integrantes de grupo criminoso que invadiu uma residência na Rua Goiás, no mesmo bairro onde a vítima morava, e efetuou disparos contra outra mulher conhecida pelo prenome de Jéssica, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores do crime e esclarecer as motivações. Em tempo, o município de Jequié chega a 15 homicídios em 32 dias. As autoridades policiais têm realizado operações para combater a violência, mas até o momento não conseguiram controlar a onda de homicídios provocada pela disputa entre facções criminosas.

 

 

CRUEL DEMAIS Morador de Itabuna é encontrado morto com mãos e pés amarrados em Lençóis.  Una, foi marcada por um crime brutal. Gabriel Vinícius Oliveira Borges, de 25 anos e morador do bairro Novo São Caetano em Itabuna, foi encontrado morto às margens da pista, com as mãos e os pés amarrados e sinais evidentes de espancamento pelo corpo.

De acordo com a polícia, o crime pode estar ligado a disputas entre gangues na região, uma vez que a vítima tinha passagem pela polícia e estava envolvida com atividades ilícitas. A presença da motocicleta de Gabriel, com a placa RDL3 A44 próxima ao corpo, levanta indícios de que o crime não se trata de latrocínio (roubo seguido de morte), mas de uma execução. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os responsáveis por essa tragédia. A comunidade local permanece em estado de choque diante da situação, enquanto autoridades reforçam os esforços para trazer justiça ao caso.

EM CONQUISTA Conquista: Amigos e familiares em choque com assassinato de Bruno. O jovem Juan Bruno Oliveira, assassinado a tiros na tarde de sábado (1º) próximo à fábrica Dass, no bairro Santa Mônica, em Vitória da Conquista, não resistiu aos ferimentos, apesar de ter sido atendido por uma equipe do Samu 192. A tragédia gerou grande comoção entre amigos e familiares, que estão em choque com a perda repentina.

A Polícia Militar esteve no local, isolando a área para os trabalhos periciais. Até o momento, não há informações sobre os autores do crime ou a motivação. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do homicídio. Nas redes sociais, amigos de Bruno expressaram mensagens de luto e indignação, destacando o caráter e a amizade que ele cultivava com as pessoas próximas.

 

FECHANDO JEQUIÉ Ramon foi assassinado a tiros. Ramon, conhecido como “Pé de Pato”, foi morto a tiros na tarde nesse fim de semana no Alto do Cruzeiro, localizado no bairro Joaquim Romão, em Jequié. A vítima foi alvejada por criminosos e, mesmo após ser socorrida e encaminhada à emergência do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada via CICOM e realizou rondas na região em busca dos suspeitos. No entanto, até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil dará início às investigações para apurar a autoria e a motivação do crime. O assassinato de Ramon gerou apreensão entre os moradores do bairro, que pedem reforço na segurança e respostas das autoridades.

MACARANICarabina .9mm e entorpecentes são apreendidos pela PM em Macarani. Numa diligência realizada na cidade de Macaraní, na tarde de sexta-feira (31), a PM apreendeu uma carabina calibre .9mm com dois carregadores municiados, porções de cocaína e de maconha, dentre outros materiais. Uma mulher foi presa em flagrante na ação. O PETO da 8ª CIPM recebeu uma denúncia no início da tarde desta sexta, informando que criminosos oriundos de Barra da Estiva estavam armados e traficando em um imóvel na Rua Arlindo Nascimento, Bairro Santa Elizabeth, em Macaraní.

Na ação, que contou com o apoio da Guarnição da PM lotada em Macaraní e com a Guarda Municipal, foi constatada a veracidade da denúncia e foram apreendidos uma carabina .9mm com dois carregadores municiados com 50 cartuchos, 104g de maconha, 32 pinos de cocaína, um carro Fox, uma moto CG 125, ambos de Barra da Estiva, dentre outros materiais. Uma mulher que estava no local foi presa em flagrante e dois homens conseguiram evadir do local.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Itapetinga, juntamente com a mulher, para adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

FAZENDAS-VALE-VERDE
FAZENDAS VALE VERDE
OTONEURO
NOVOS PROFISSIONAIS PARA A SUA SAÚDE
75fc36a1-13f0-4804-a3c6-5937248cf4a9-575x1024
SAAE DE MACARANI - ÁGUA PARA TODOS
434153736_2528971897288533_4220592963380261260_n
CONSTRULAR - SUA CASA DA BASE AO ACABAMENTO
PANIFICADORA-AMERICA-1
PANIFICADORA AMÉRICA
GENTE FELIZ
MUNDO DAS UTILIDADES