NA RONDA – Seis morrem em confronto com a PM – Alex foi morto dentro do condomínio em Enápolis – Mais uma vez homem é conduzido em Macaraní por perturbação do sossego.
SEIS CPF’S CANCELADOS – Ação policial termina com seis homens mortos no interior da Bahia.
Seis homens morreram após uma ação policial realizada na tarde desta segunda-feira (17) no município de Terra Nova, localizado a cerca de 80 km de Salvador. A operação foi conduzida por equipes da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que apuravam denúncias de tráfico de drogas e expulsão de moradores por criminosos na região.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os agentes foram recebidos a tiros ao chegarem ao local, dando início a um confronto. Os suspeitos tentaram fugir por uma área de matagal, mas, após cessarem os disparos, foram encontrados feridos. Os homens chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Municipal de Terra Nova, porém não resistiram aos ferimentos.
Durante a operação, a polícia apreendeu seis armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9 mm com seletor de rajada, uma pistola calibre 380, três revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 28, além de munições e drogas. Além das armas, munições e drogas também foram recolhidas e encaminhadas para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos mortos. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde passarão por exames de necropsia.
EM EUNÁPOLIS – Alex foi morto dentro do condomínio. A violência urbana fez mais uma vítima. Na manhã desta terça-feira (18), moradores de um conjunto habitacional que seguiam para o trabalho se depararam com uma cena chocante: o corpo de um jovem estendido no meio da rua. A vítima foi identificada como Alex Porto Santos, de 18 anos, morto a tiros no bairro Paquetá, localizado na zona norte da cidade. Segundo informações da polícia, moradores relataram ter ouvido aproximadamente 10 disparos de arma de fogo por volta de 1h30 da madrugada.
Ao chegarem à cena do crime, equipes da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontraram cápsulas de pistola calibre 9mm, o que indica que os autores do homicídio usaram armamento de alto poder letal. O corpo do jovem foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil já iniciou as investigações e não descarta a possibilidade de envolvimento com o tráfico de drogas ou acertos de contas.
REINCIDENTE – Mais uma vez homem é conduzido em Macaraní por perturbação do sossego. Pela segunda vez um homem foi conduzido pela PM por perturbação do sossego no bairro Nova Macaraní. Esta é a segunda vez que o homem é conduzido pela Polícia Militar por perturbação do sossego. A outra ocorrência foi registrada no mês de setembro de 2024.
Por volta das 22h do sábado a Polícia Militar recebeu diversas denúncias sobre um som alto em um imóvel na Rua F, bairro Nova Macaraní. Ao conseguir manter contato com o autor, o mesmo desobedeceu a guarnição e informou que não desligaria o som e não acompanharia a guarnição até a delegacia. Diante do fato, o mesmo foi preso e apresentado na Delegacia de Itapetinga para adoção dos procedimentos cabíveis.