REVISTA

GERAL BAHIA

EM LIBERDADE – Renata Silveira viúva acusada de cúmplice de assassinato do próprio marido Luís Carlos está fora da cadeia e responderá processo em liberdade.

Passados seis dias da tragédia ocorrida na cidade de Santa Cruz da Vitória no Sul da Bahia, e que culminou com a morte do Professor Luís Carlos Silveira Santos, macaraniense de 55 anos que ocupava o cargo de vice-diretor da Escola Estadual John Kennedy, a cidade de Macarani e a família da vítima ainda se ressentem do fato e da morte violenta do educador que há dois anos residia em Santa Cruz da Vitória.

Na época, a Polícia agiu rápido e prendeu em flagrante o autor do assassinato, o jovem Rafael Salles Santos de 19 anos. Na oportunidade foi a própria esposa da vítima, a também macaraniense Renata Almeida Silveira Barbosa de 30 anos, que acionou a Polícia após fugir da residência do casal onde supostamente teria sido mantida como refém do homicida. Leia a matéria completa aqui: http://revistageralbahia.com.br/2022/03/18/crime-passional-ou-latrocinio-professor-luis-carlos-foi-assassinado-em-santa-cruz-da-vitoria-esposa-e-apontada-como-cumplice-da-morte-do-marido/

Destino dos envolvidos: O corpo do Professor Luís Carlos após ter sido levado para o IML de Itabuna e ter passado pela necropsia foi liberado para os familiares que o trouxeram para Macarani onde foi sepultado.

Rafael Salles: autor confesso do assassinato e preso em flagrante foi levado para a 6ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior Coorpin em Itabuna onde foi indiciado e continua preso naquela cidade.

Renata Almeida Silveira, que foi apontada por Rafael Salles como sendo sua amante e cúmplice do assassinato do próprio esposo, foi também levada para a 6ª Coorpin em Itabuna, mas ela conseguiu através dos seus advogados um habeas corpus e foi colocada em liberdade.

 Isso não significa que ela está livre da Justiça! Apenas responderá ao processo em liberdade, e se ao concluir o inquérito o Delegado encarregado do caso concluir que Renata teve mesmo participação no assassinato do marido, novo mandado de prisão preventiva poderá ser emitido pela Justiça e ela voltará para a prisão onde aguardará o julgamento.

FAZENDAS-VALE-VERDE
FAZENDAS VALE VERDE
OTONEURO
NOVOS PROFISSIONAIS PARA A SUA SAÚDE
75fc36a1-13f0-4804-a3c6-5937248cf4a9-575x1024
SAAE DE MACARANI - ÁGUA PARA TODOS
434153736_2528971897288533_4220592963380261260_n
CONSTRULAR - SUA CASA DA BASE AO ACABAMENTO
PANIFICADORA-AMERICA-1
PANIFICADORA AMÉRICA
GENTE FELIZ
MUNDO DAS UTILIDADES