A morte finalmente o pegou. Marcos Silva de Jesus, o popular Piloto, que escapou da morte por várias vezes após sofrer pelo menos quatro tentativas de assassinato tanto de arma de fogo, quanto de arma branca não resistiu a mais um ataque de um suposto desafeto e teve seu CPF cancelado por morte após levar várias facadas em Macarani.
O fato aconteceu por volta das dez horas da noite de domingo. Segundo informações de populares, levantadas pelo RGBAHIA:Piloto levou cinco facadas de um desafeto, e saiu correndo com o corpo todo perfurado e as vísceras de fora, quando não mais resistiu e caiu na Rua Arlindo Barbosa, no Marjorie Parque pedindo socorro. Populares chamaram o SAMU 192, e também a Polícia Militar que já estava fazendo ronda nas imediações.
Marcos Silva foi socorrido e levado ao Hospital São Pedro, mas devido a gravidade da situação foi imediatamente transferido para Vitória da Conquista onde veio a óbito na madrugada. Em quatro anos essa foi a quinta tentativa de assassinato contra ele, desta vez bem sucedida. Em 2019 ele sofreu dois ataques em menos de dois meses, um em Macarani e outro em Livramento de Nossa Senhora. Depois disso, ele ganhou o apelido de o imortal, em matéria que vocês podem rever no link:
A Polícia Civil com o Dr. Roberval Nolasco e sua equipe, já está a campo em busca do assassino. Existem suspeitos, mas optamos por não divulgar nomes para não atrapalhar as investigações.
Considerando fatos anteriores envolvendo Piloto, não é difícil imaginar que o fato tem algo a ver com acerto de contas e dívida de drogas. Vamos aguardar as investigações.