Parece ficção, mas não é! Como se não bastassem as ações em que a população toma para si a responsabilidade de cuidar de obras que seriam de responsabilidade da Prefeitura de Macarani, o grupo do perfil “ITABAÍ CORGÃO” no Facebook trouxe uma denúncia descabida, absurda e no mínimo vergonhosa, caso a administração tivesse esse tipo de sentimento. Leiam o texto do Itabaí Corgão:
Limpeza Pública:Fomos procurados pela funcionária responsável pela limpeza dos banheiros públicos do distrito de Itabaí Corgão, que relata a falta de atenção dos responsáveis pela manutenção da limpeza, segunda ela, há mais de seis meses não recebe material para fazer o seu trabalho, e durante esse período ela mesmo tem comprado o material para que os banheiros não fique imundos como estão. Inclusive esse material da foto acabou de ser comprado por ela, isso é inviável e inadmissível.
Além das fotos postadas pelo grupo, a própria funcionária, Juliana Rocha, postou o seguinte depoimento nos comentários da informação:
“Sei que não é justo gastar do meu bolso para bancar uma limpeza pública, mas foi o jeito que encontrei para não lesar a população como estão fazendo. Para não continuar parada, depois de tanto cobrar resolvi continuar custeando a limpeza como venho fazendo há meses.”
“Como venho fazendo há meses!”Esta frase demonstra que o absurdo não é coisa recente, a funcionária Juliana Rocha, vem bancando do próprio bolso há muito tempo. É vergonhoso, é imoral!