Pedimos desculpas aos servidores públicos municipais, e agradecemos aqueles que imediatamente ligaram para a nossa produção para pedir a retificação de uma informação errada na nossa matéria anterior, quando informamos o seguinte: “Vejamos: será que o Prefeito que até agora não pagou o décimo terceiro que é apenas 50%, já que pagou a metade em julho, irá pagar o salário de dezembro até o dia 31?”.
Na verdade, recebemos uma enxurrada de informações, onde os servidores relatam que não é a segunda parcela do décimo terceira que resta a eles receberem. Na verdade, eles nem sequer receberam a primeira parcela que deveria ter sido paga em 20 de junho de 2020, e todos estão aguardando o pagamento integral.
Inclusive, informações dão conta de que os Professores, sempre eles, estão se mobilizando, buscando o apoio de outras categorias e estão pretendo aguardar o pagamento até as duas horas da tarde. Caso não seja efetuado, eles pretendem sair as ruas, ir em caminhada até a Prefeitura e caso não encontrem o Prefeito, continuarão a caminhada até a casa do Chefe do Executivo onde pacificamente, mas de forma muito destacada irão cobrar os seus direitos dentro desta agonizante gestão.
Quem disse, ou pensou que com Miller Ferraz não poderia piorar ainda mais, não sabe e nem imagina onde fica o fundo do poço na ruína que está sendo o fim desta gestão.