

Depois do pânico que em muitos casos começou a gerar o caos, a sensatez pregada pelo Presidente Da República, Jair Bolsonaro em seu pronunciamento começa a ser entendida pelos prefeitos e governadores. E felizmente eles começam a trabalhar com a redução das medidas mais drásticas adotadas para combate ao Covid 19, especialmente aquelas que atingem o setor de mercado no atacado e no varejo.
Em Vitória da Conquista, capital regional do Sudoeste Baiano, o Prefeito Herzem Gusmão (MDB), em um importante pronunciamento nesta quinta-feira a comunidade conquistense e regional, anunciou a flexibilização de várias medidas que já permitirão ao comércio de peças e serviços, da construção civil e setor de alimentos trabalhar dentro da normalidade.
Quanto ao comércio de assessórios e vestuários, o Prefeito deixou bem claro que a decisão ficará por conta da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Vitória da Conquista. O Prefeito chama a atenção para o fato de a cidade não ter tido nenhum (nenhum!) caso confirmado do Covid 19, e ele pede aos colegas Prefeitos que tenham a mesma sensatez e discernimento.








