


Nesta segunda-feira 22 de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde emitiu através do Setor de Vigilância Epidemiológica novo boletim da situação e controle do Covid 19 no Município. E pela segunda vez neste segundo semestre o boletim informa que os casos estão zerados.










