Conforme o RGBAHIA informou, aconteceu nesta terça-feira a sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Macarani que deliberou sobre o Projeto de Lei do Executivo que garante aos profissionais da educação o recebimento do adicional de insalubridade. O projeto foi enviado a câmara e lido na sessão da última semana, mas como foi de urgência, urgentíssima foi votado ontem e aprovado por unanimidade na sessão extraordinária com a presença de bom público mesmo sendo as 11h da manhã.



E a Vereadora Pauline Porto, Vice-Presidente da Câmara falou sobre o dia histórico e sobre o seu voto. “Hoje foi um dia histórico para Macarani. Fizemos justiça com quem cuida, ensina e sustenta os serviços públicos todos os dias.Pela primeira vez, os profissionais da educação passam a receber adicional de insalubridade.” Vejam o vídeo com a fala da vice-presidente.
“Os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias seguem protegidos pela lei que já garante esse direito.Votei favorável. Projeto da prefeita Selma Souto. Foi aprovado por unanimidade”














