Não foi só o Vereador Járbio Nascimento, que soltou os cachorros na última segunda-feira na Câmara De Vereadores de Macarani ao se pronunciar na sessão ordinária. Outros Vereadores, tanto oposição quanto da base aliada também fizeram críticas a administração, o que prova que os vereadores de situação começam a se cansar de tantas mazelas da atual da administração e da inércia do Prefeito Miller Ferraz.
Destaque para o pronunciamento contundente do Vereador Janilton Alves (DEM), que usou palavras duras para criticar o Prefeito. Janilton, que pontuou seu discurso na questão do não repasse das contribuições dos servidores ao Sindicato SINDIMACQ, ao plano dentário e aos bancos por conta dos empréstimos consignados, fez o seguinte questionamento:
“Se o Prefeito descontou e não pagou, vamos somar tudo que foi descontado dos servidores e perguntar onde está esse dinheiro. Descontar e não pagar é apropriação indébita, o que, aliás, é uma frase bonita para definir a palavra roubo! Se descontou do funcionário, se não pagou bancos, sindicato, plano dentário ou de saúde é roubo puro e simplesmente!”
Querem saber tudo sobre o assunto? Então assistam ao vídeo sobre a discussão desse assunto na Câmara.