REVISTA

GERAL BAHIA

VERSÃO DA FAMÍLIA DE LAÍS – Irmãs de Laís Silva dizem que antes da agressão a Leandro elas também foram agredidas por ele.

Depois que publicamos a matéria sobre o esfaqueamento de Leandro Silva, ele que foi agredido pela sua companheira Laís Silva levando vários golpes de faca, fato ocorrido na tarde deste domingo na Rua da Taboa (Travessa Castelo Branco) em Macarani, a família entrou em contato com o RGBAHIA e duas irmãs de Laís,  Letícia e Larissa, que também estiveram diretamente envolvidas no episódio contaram sua versão dos fatos.

LARISSA E LETÍCIA: São irmãs de Laís Silva.

Elas negam que Leandro e Laís estivessem separados, mas confirmam que houve a agressão e foi crime passional movidos por ciúmes, traição por parte de Leandro e que as mesmas inclusive sofreram agressões do próprio Leandro, e que esse foi o ápice dos acontecimentos que levaram Laís a esfaquear o companheiro.

“A Laís estava a procura de seu esposo desde a noite de sábado, e  só o encontrou no domingo por voltas 14:30, onde o Leandro  estava aos beijos com outra mulher.  Laís ao avistar o acontecido a partiu para cima da amante, e o Leandro revidou com chutes e murros, onde nós Leticia e Larissa irmãs de Laís, fomos para cima dele devido a nossa irmã estar apanhando.”

“Nesse momento Leandro passou também a nos agredir, Laís ao nos ver suas irmãs, brutalmente espancadas e  machucadas, o feriu com golpes de faca.”

Segundo Larissa, que nos enviou o depoimento, ela e Letícia prestaram queixa hoje logo cedo na Delegacia de Macarani registraram o B.O e estão indo para Itapetinga onde serão submetidas a exames de corpo de delito.

FAZENDAS-VALE-VERDE
FAZENDAS VALE VERDE
OTONEURO
NOVOS PROFISSIONAIS PARA A SUA SAÚDE
75fc36a1-13f0-4804-a3c6-5937248cf4a9-575x1024
SAAE DE MACARANI - ÁGUA PARA TODOS
434153736_2528971897288533_4220592963380261260_n
CONSTRULAR - SUA CASA DA BASE AO ACABAMENTO
PANIFICADORA-AMERICA-1
PANIFICADORA AMÉRICA
GENTE FELIZ
MUNDO DAS UTILIDADES