Hoje não? Hoje sim! Os trabalhadores irão realizar uma manifestação pública cobrando respeito da administração municipal que na última sexta-feira 08/11 pagou com atraso, e, incompletos os salários dos concursados e efetivos e que até hoje continua devendo pelo menos quatro meses aos contratados.
“A gente não pode mais aguentar tudo calado, temos nossos deveres os quais cumprimos e muito bem. Logo: os nossos direitos precisam e devem ser respeitados, coisa que não acontece desde o início desta administração e é hora de dar um basta nesta situação absurda!” O desabafo é da Professora Lucineide Sousa, que na última sexta-feira postou na sua página no Facebook uma chamada para que os servidores tomassem uma atitude.
Segundo a Professora, outras categorias, inclusive alguns contratados de coragem já se comprometeram a participar da manifestação que acontecerá às 10h da manhã começando com a suspensão das aulas nas escolas da rede municipal de ensino. Absurdo foi o que ela comentou ao falar ao RGBAHIA:“estamos organizando as coisas. Mas acredite que até pra conseguir um carro de som é difícil? É até piada, porque a gente sente que as pessoas temem perseguição do Prefeito.”
Mas segundo ainda Lucineide, não importa o número de manifestantes, o importante é mostrar que há sim uma insatisfação muito grande com o Prefeito que não tem mostrando o mínimo de respeito para com os servidores públicos do município.