Na noite desta terça-feira 06 de outubro, o atual Prefeito de Macarani, Miller Ferraz, que andava mais sumido do que nunca tanto administrativamente como fez durante seus quase quatro anos de governo, quanto pessoalmente e da mídia já que o Rei das lives e das entrevistas no Programa Tribuna Livre da Rádio Aliança nunca mais deu as caras e calou a sua voz, decidiu sair do ostracismo.E saiu justamente para juntar seu grupo, ou o que ainda resta dele, e anunciar que agora é apoiador da candidatura do 11, Olisandro Nogueira. O Prefeito Miller que foi chutado do seu próprio partido, o MDB, porque tinha a situação tão complicada no processo de caminhada a reeleição, alegando gratidão a Nogueira por ter lhe apoiado na campanha passada e praticamente ter lhe garantido esse desastroso mandato, segue a linha de outros membros do seu grupo que ficando sem candidato a Prefeito também foram para Nogueira.
Resta saber daqui a 39 dias o que leva Miller Ferraz para com seu apoio a candidatura do ex-prefeito. Se leva acréscimo a votação e ajuda quem sabe, o mesmo a atingir o objetivo final que seria a vitória. Ou, em outro caso, esse bem mais previsível, a negatividade da sua administração, que sempre teve em Nogueira um dos mais ferrenhos críticos da sua desastrosa gestão. Uma gestão tão ruim que o levou a ser rejeitado até pelo seu próprio partido para o qual ele não serviu nem mesmo para ser o candidato e foi trocado por simplesmente… ninguém!
E Nogueira: vai agora elogiar Miller como se fosse de uma hora para outra se transformar no grande gestor que ele deveria ter sido se tivesse o mínimo de competência que o próprio ex-prefeito tanto cobrava? Seja como for, para o bem ou para o mal, Miller e Nogueira estão de volta novamente juntos e misturados na campanha eleitoral.