Nesta sexta-feira a Prefeita de Macarani Selma Souto (PSD), se reuniu em seu gabinete na Prefeitura Municipal com a maioria dos vereadores da cidade. Não foi uma reunião da Prefeita com os vereadores da base aliada, foi uma reunião da Prefeita com os vereadores de Macarani onde estiveram presentes vereadores tanto da situação como da oposição.
Entre os presentes do Legislativo Municipal estiveram: Néo de Amália (PP), Marlon Sousa (MDB) Márcio Cim (MDB), André Ferraz (MDB), Edilene Maria (PSD) Pauline Porto (PSD) e Denísio Nolasco (PL). Também esteve presente a reunião o ex-prefeito e Presidente do PSD Armando Porto.
Vários assuntos foram tratados, mas no geral a Prefeita Selma Souto aproveitou a presença da maioria dos vereadores para fazer um balanço das atividades do Executivo Municipal através do governo “Transparência e Responsabilidade” do que foi realizado neste primeiro semestre de 2021. Sem dar muitos detalhes, a Vereadora Pauline Porto (PSD), postou o seguinte comentário nas redes sociais.
“Nós nos reunimos hoje com a prefeita Selma Souto e o presidente do PSD, Armando Porto. Dívidas deixadas pela gestão anterior, bens públicos municipais, regularização dos quiosques e transporte para os funcionários da Azaléia foram alguns dos temas tratados hoje nesta reunião muito proveitosa.”
“A transparência e a responsabilidade com que o dinheiro público vem sendo tratado neste mandato ficam cada vez mais evidentes nas falas e atitudes claras e firmes da prefeita.”
Sobre o balanço do primeiro semestre, a Prefeita Selma Souto, também fez um breve comentário no seu perfil nas redes sociais.
“Disciplina, visão estratégica, responsabilidade, tecnicidade e compromisso são chaves essenciais nesse primeiro ano de Gestão. Não precisa de “muito” nem de “holofotes”. Faz-se necessário cumprir as obrigações com lisura! Estamos quase concluindo o primeiro semestre do ano, na luta diária para proporcionar uma vida mais digna para a nossa Macarani. A realização da pavimentação das ruas é o nosso sonho e é a minha meta, enquanto: isso vamos ajustando a cidade e dando melhores condições de vida aos macaranienses.”