No último sábado o empresário Averaldo Amaral, proprietário da Porto APV, que trabalha com proteção veicular e aluguel de veículos foi transferido para Ilhéus devido a complicações no quadro de saúde. Amaral era um dos casos ativos de pacientes, que se encontravam internados no Hospital São Pedro se tratando de infecção por Coronavírus.
Ele estava internado desde quarta-feira, mas na madrugada de sexta-feira o quadro se agravou e precisou ser transferido para Ilhéus. Na última sexta-feira 23, o último Boletim sobre a Covid 19 em Macarani apontava a existência de apenas dois casos ativos de Covid em Macarani.
Na manhã desta segunda-feira o RGBAHIA entrou em contato com familiares de Averaldo Amaral, que nos informaram que o quadro dele está estável e com viés de recuperação. Averaldo Amaral é filho de seu Bezinho Gancho e irmão do conhecido Henrique Pedaço.
Falando nisso: prá variar o Governador Rui Costa, prorrogou mais uma vez o toque de recolher em todo o estado da Bahia até a próxima segunda-feira 03 de maio.