E o influencer pré-candidato a vereador pelo MDB, partido do pré-candidato a prefeito Carlinhos, Paulo Brito (Paulo Corgão),na última sexta-feira 15 de junho, postou mais um vídeo em seus perfis nas redes sociais. No vídeo, ele começa criticando a administração da atual gestora Selma Souto, mas, logo se vê que o seu alvo desta vez é o pré-candidato a prefeito o empresário Abraão Lacerda (União Brasil).
O RGBAHIA, publica o vídeo na íntegra para que os nossos leitores e seguidores possam tirar suas próprias conclusões, assistam.
Embora não cite o nome, todos sabem que o único pré-candidato a prefeito dentre os que ainda mantém a pré-candidatura, tem comércio no Marjorie Parque é Abraão Lacerda. Ciente de que as declarações de Paulo Brito são direcionadas a ele, Abraão gravou um vídeo em que se defende das acusações, esclarece veracidade dos fatos e encerra dizendo que irá processar Paulo Corgão a partir do registro de uma queixa na delegacia. Assistam a réplica do pré-candidato do (UB).
Quem também gravou um vídeo esclarecendo a situação fruto da denúncia do Chama, foi o pai de Abrão Lacerda, Amaral que falou nome dele e da esposa Janete sobre como aconteceu.
Em tempo: o vídeo de Paulo Corgão também traz um outro elemento que pode gerar ainda mais dissabores para ele e de quebra para o seu pré-candidato a prefeito, quando escancaradamente ele pede voto para Carlinhos. Propaganda antecipada e com pedido de voto é crime eleitoral. A ver o que vai acontecer.