Em Itapetinga – Dois homens tombaram em confronto com a Polícia na zona rural de Itapetinga no fim da manhã desta quarta-feira.
A dupla ainda foi socorrida pelos próprios policiais e leva ao Hospital Cristo Redentor mas não resistiu e morreu. Em seguida os corpos foram levados para o IML onde foi efetuada a necropsia, e os corpos foram liberados aos parentes para sepultamento ainda na tarde de ontem.
Segundo informações da própria Polícia ao IRepórter:Tudo começou por volta das 10h da manhã, no momento em que o Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, passava pela Avenida Rosa Riachão no Bairro Vila Riachão. Os agentes avistaram uma motocicleta grande sem placa e com duas pessoas a bordo, a motocicleta entrou em uma estrada de terra que dá acesso a zona rural de Itapetinga onde aconteceu o confronto.
“As pessoas que estavam com a moto notaram a presença da PM logo em seguida desembarcaram da motocicleta e começaram a disparar contra os policiais. A guarnição desembarcou da viatura e os policiais dispararam contra os elementos revidando a injusta agressão.” Informou a 8 ª CIPM.
Cessados os disparos os policiais perceberam que os dois agressores ainda tinham sinais vitais, eles então foram colocados ainda com vida na viatura e levados ao Hospital Cristo Redentor mas vieram a óbito a caminho do HCR.
A 8ª CIPM informou ainda que os homens tinham envolvimento com o crime organizado e tráfico de drogas na cidade. Destacou ainda que apreendeu um revólver, uma espingarda, maconha, cocaína e a motocicleta. A identidade dos envolvidos.
FONTE– IRepórter.
Em Conquista: Quatro mulheres são presas acusadas de roubarem R$ 18 mil em mercadorias do Brasil Atakarejo
Na tarde desta quarta-feira (06), quatro mulheres foram presas em Vitória da Conquista, acusadas de roubarem cerca de R$ 18 mil em mercadorias do hipermercado Brasil Atakarejo, situada na Avenida Juracy Magalhães.
A ação foi realizada pela Polícia Civil da cidade, através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. Entre os produtos roubados do estabelecimento, estavam grande quantidade de azeites e Nutella.
As autoras foram encaminhadas para registro de flagrante delito no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), juntamente com os produtos apreendidos. As criminosas são oriundas do Estado da Paraíba e seguem detidas à disposição da justiça.