Apelidado de “Sereia”, devido ao nome associado ao desenho animado cujo personagem de “A Pequena Sereia” tem o mesmo nome que o seu, Ariel, o elemento Ariel Santos do Carmo, conseguiu fugir de um cerco policial no dia 10 de janeiro deste ano quando a Polícia encontrou em sua residência 113 (cento e treze) buchas de maconha, e uma pequena quantidade de cocaína.
Na oportunidade após lavrada a ocorrência de nº 148/2019 o Delegado Dr. Roberval Nolasco Horas da Neves, representou pela prisão preventiva de Ariel que continuou foragido, nadando pelos mares da criminalidade. Mas nesta quarta-feira 13/10 a casa caiu, ou melhor: Sereia caiu na rede e foi “pescado” pela Polícia de Macarani.
Através de uma denúncia anônima, o Delegado e sua equipe ficaram sabendo que Ariel Santos do Carmo, além de estar traficando drogas ainda estava ameaçando as pessoas com uma arma de fogo. Imediatamente o Dr. Roberval e sua equipe saíram em diligência até o local indicado pela denúncia e na Baixada conseguiu prender Ariel.
