Nesta segunda-feira 09/03, aconteceu à terceira sessão ordinária da Câmara De Vereadores de Macarani em 2020, e um bom público compareceu para acompanhar as discussões dos assuntos em pauta. Devido a provocação feita pelo RGBAHIA, sobre a expectativa pela definição das contas do ex-prefeito Armando Porto, e até por informações equivocadas de outros órgãos de Imprensa da cidade de que estas contas seriam votadas ontem, parte do público que se fez presente foi declaradamente na esperança de acompanhar uma possível votação.
Mas nada aconteceu,porque antes mesmo de iniciar os trabalhos, o Presidente da Câmara Marlon Sousa (MDB), fez questão de explicar que as contas não seriam votadas ontem e que as mesmas iriam ser entregues a nova Comissão de Finanças, Orçamento e Contas para que a mesma dê continuidade ao trabalho que foi parcialmente desenvolvido pela comissão anterior.
Mas antes de esclarecer direitinho sobre o procedimento de como serão os trâmites daqui prá frente até chegar a votação final, o Presidente Marlon Sousa fez um desabafo, mostrando que está sim havendo muita pressão para que o processo seja agilizado.
Marlon Sousa, fez questão de deixar bem claro que tudo seguirá de acordo com as Leis, desde o Regimento Interno da Câmara a Constituição Federal,e que não aceitará pressão de ninguém!
Assistam ao vídeo com o pronunciamento do Presidente Marlon Sousa sobre não aceitar pressão, venha de onde vier!