O jovem, Dermiraldo Ferreira, 35 anos, conhecido por Dedêi, sumiu da sua casa no último dia 28 de fevereiro, e até hoje não se teve qualquer notícia do rapaz que tem problemas de depressão e faz uso de medicamentos controlados. A família espalhou pedidos de informação em redes sociais, sites de notícia e registrou boletim de ocorrência, mas nenhuma notícia foi conseguida até o momento.
Entenda o caso:Desde a madrugada de sábado, 28/02, que o jovem Dermiraldo Ferreira, 35 anos, mais conhecido como Dedêi deixou a sua residência no Loteamento Jardim Guarujá II e até hoje não retornou para casa deixando os familiares e amigos preocupados com seu sumiço.
Apesar de ser reconhecidamente portador de transtorno bipolar, quem o conhece sabe que o mesmo é de natureza pacífica, e não tinha nenhum motivo para sair de casa onde vive tranquilamente com a irmã Berlinda Ferreira e o cunhado Miron Neves, mais conhecido como Miron da Serraria.
A família acredita que Dedêi quando saiu de casa, estava vestindo um short taktel cinza e uma camisa vermelha, e talvez esteja enrolado em um cobertor. Se alguém tiver alguma informação, favor ligar para os telefones celulares: (77)98831-4125, 98866-6648 ou ainda 98861-4051.
A Polícia Civil está investigando o misterioso desaparecimento de Dermiraldo Ferreira, mas também não conseguiu nenhuma informação ou pista que leve a localização do rapaz.