

Ainda na expectativa de que a Prefeitura consiga, de alguma forma atender a reivindicação e possa ajudar ou resolver de vez o problema da ida e vinda diária para Itapetinga, os trabalhadores da Azaléia que residem em Macarani estão se virando de todas as maneiras para não perder o emprego e todo dia bater o ponto na empresa.

Conforme a Vereadora Edilene Maria (Dila – PSD), anunciou na Câmara: diante da negativa do Tribunal de Contas dos Municípios em autorizar a Prefeitura a ajudar com dinheiro ou contratar um ônibus para levar e trazer os trabalhadores, a Prefeita Selma Souto, optou por comprar um ônibus que será utilizado para esta finalidade e outros serviços do Município.
Mas, até o momento o veículo ainda não foi disponibilizado, e, enquanto isso não acontece os trabalhadores vão se virando como podem. Na última semana ganharam um carneiro doado pelo Vereador Jucilande Rocha, o qual fizeram um bingo e com o dinheiro arrecadado puderam pagar o transporte, mas com a crise e pandemia a situação vai ficando cada vez mais difícil.
