Dona Ana Maria, é uma moradora de Macarani que segundo ela, foi buscar atendimento em um PSF (ela não cita qual unidade), para poder se vacinar contra gripe. E, segundo Dona Ana Maria fez questão de denunciar em um vídeo publicado nas redes sociais, a mesma saiu revoltada do PSF em razão de ter se sentido humilhada e maltratada apenas porque esqueceu um laudo médico que confirma que ela é portadora de doença crônica e que precisa da vacina.
O vídeo não foi feito pela equipe ou por ninguém ligado ao RGBAHIA e nem mesmo foi enviado diretamente a produção do site, mas foi produzido pela própria Ana Maria, que fez questão de espalhar a publicação pelas redes sociais. E como é de domínio público, o RGBAHIA decidiu reproduzi a publicação para que a situação colocada por Dona Ana Maria seja do conhecimento de todos que não forem alcançados pelas redes sociais.
Sem querer entrar no mérito das razões ou não da senhora, vamos deixar o vídeo disponível para que nossos seguidores e leitores tirem suas próprias conclusões.