Esta quinta-feira 30 de setembro de 2021 deveria ter sido uma data muito especial e só de alegrias para a filha de Macarani, Pauline Porto. Neste dia ela completou 45 anos de vida, está em sua terra natal como moradora da cidade depois de 30 anos morando fora, é uma advogada de sucesso e no ano passado foi escolhida pela população para ser uma representante do povo na Câmara de Vereadores.
Mas, o sucesso incomoda e muito, e as vezes acaba nos deixando prá baixo mesmo nos nossos melhores momentos de felicidade. E mesmo sendo seu aniversário, ontem a Vereadora estava visivelmente chateada, e embora não seja do seu perfil advogar em causa própria, ela ontem decidiu superar a tristeza do fato e mostrar que não se abala com as adversidades que a vida lhe impõe.
Mas, a superação maior foi, contar o drama de estar vivendo uma perseguição de alguém que com certeza usando de objetivos políticos está tentando de todo jeito prejudicá-la, e, para isso chegou ao extremo de fazer denúncias na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) tanto na esfera estadual quando federal alegando que a mesma está mantendo um escritório irregular em Macarani.
A mulher guerreira, mãe de família, advogada e Vereadora Pauline Porto, decidiu não se calar. Denunciou o caso a Polícia, entregou prints de conversas trocadas através de redes sociais e com muita sensibilidade contou sua história de vida e superação na sessão ordinária da Câmara, fazendo isso por considerar que tudo não passa de perseguição política.
Mas, muito melhor do queesse texto do RGBAHIA, será os nossos internautas e seguidores assistirem ao pronunciamento da Vereadora no vídeo abaixo.