

A Justiça Criminal da Comarca de Itapetinga emitiu mandado de prisão contra um idoso de 65 anos acusado de ter estuprado crianças na capital do Médio Sudoeste. A ordem foi publicada no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na tarde da última quarta-feira dia 20 de abril.
Como se trata de crime sexual e envolvendo crianças o caso corre em segredo de Justiça, no entanto antes que os órgãos de segurança tivessem acesso aos documentos, os mesmo já circulavam livremente pelas redes sociais inclusive com os dados pessoais do investigado e dos familiares dele. O mandado de prisão teria que ser colocado no sistema sigiloso. O poder judiciário ainda não se manifestou sobre o assunto.
Foragido: A Polícia tenta cumprir o mandado de prisão, mas o acusado ainda não foi localizado ainda. O idoso está sendo procurado em todo o território nacional, e em Itapetinga ele é conhecido por integrar uma ONG (organização Não Governamental) que realiza atividades de inclusão social oferecendo cursos profissionalizantes para crianças e adolescentes, inclusive planejamento familiar com a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

O Site iRepórter apurou que ainda que o idoso foi denunciado por mais de três mulheres, sendo que uma delas é parente dele e disse ter sido estuprada ainda com oito anos de idade. A Polícia Civil já concluiu o caso, o Ministério Público e o Poder Judiciário concordaram com a prisão do réu. Agora os órgãos de segurança pública tem a missão de localizar, prender o denunciado e apresentá-lo a Justiça Criminal.
Fonte: https://ireporter.blog/