A sessão ordinária desta segunda-feira 12/08, marcou de fato e de direito o retorno dos Vereadores de Macarani aos trabalhos para o segundo semestre de 2019. Oficialmente a primeira sessão foi na última segunda-feira dia 05, mas aquela aconteceu de forma muito rápida e apenas foi para manter o protoco.
E nesta segunda-feira 12, sem nenhum projeto por parte do executivo, ninguém inscrito para falar na Tribuna Livre e com apenas um requerimento a ser votado oficialmente, a expectativa era de que seria uma sessão rápida e de pouco interesse. Mas a surpresa do pouco público presente fez valer a pena ter ido a Câmara ontem.
Para começar, e apenas para começar, o único requerimento a ser lido para discussão e votação foi de autoria do Vereador Gláuber Costa (PODEMOS), pedindo ao Presidente da Câmara, Marlon Sousa(MDB), que envie ofício ao Prefeito Miller Ferraz, pedindo esclarecimentos sobre os gastos com a saúde de Macarani por conta de licitações e contratos firmados para aquisição de equipamentos e compra de medicamentos para o Hospital e unidades de PSF.
