REVISTA

GERAL BAHIA

PORQUE SERIA DIFERENTE? Moradores chamam de favelinha e donos de trailers já reclamam da demora na conclusão da ferinha do Largo da União.

Na sua explanação desastrosa na Câmara De Vereadores no último dia 19 de agosto, o Gestor de Convênios, Idalécio Lima, utilizou a expressão “puro sangue”, para destacar obra de exclusiva competência da administração do Prefeito Miller Ferraz. E na verdade ao citar as obras que estão em andamento na cidade, não conseguiu (nem ele conseguiu) citar nenhuma com 100% desse perfil. (continua depois da publicidade)

SUA CONTABILIDADE É DA NOSSA CONTA! ASSESSORIA, CONSULTORIA E SERVIÇOS CONTÁBEIS.

Mas, o RGBAHIA, tem a resposta que talvez tenha faltado ao Secretário. Das obras em andamento ou paradas na cidade, a única que se pode realmente chamar de “puro sangue” dessa administração e que, pelos padrões Miller Ferraz, já pode ser chamada de seu grande legado para o futuro de Macarani, é sem dúvida a pavimentação para implantação de uma mini feira livre aos domingos do Largo da União no Marjorie Parque.

A obra foi iniciada há mais de quatro meses, no dia 20 de maio (confira o link da matéria na épocahttp://revistageralbahia.com.br/2019/05/22/video-a-ideia-e-boa-se-nao-ficar-no-meio-do-caminho-moradores-do-marjorie-parque-e-adjacencias-poderao-ganhar-a-primeira-feira-de-bairro-de-macarani/ ) e se constitui no ato simples de calçar a área onde antes existia um jardim que já estava extinto pela falta de manutenção, para então entregar aos feirantes. Também o Prefeito decidiu mexer com  os comerciantes que tinham trailer no local para construir boxes, simples não é?

Mas com o Padrão Miller Ferraz de construção e obras, nada é simples. E para não fugir do padrão, quatro meses depois os moradores no entorno da praça estão revoltados já apelidaram o local de favelinha, os mini boxes que irão substituir os trailers estão ainda em construção e servindo de sanitários públicos e a “obra puro sangue” segue a passos de tartaruga.

Jota Alves, foi verificar o estágio da Praça da Feirinha, e fez um vídeo da famosa “obra puro sangue”. Confiram:

Pergunta: com o padrão Miller Ferraz, poderia ser diferente? Só para esclarecer: a reportagem foi feita nesta quinta-feira 05/09 as 10h30 e não havia nenhum trabalhador na obra.

FAZENDAS-VALE-VERDE
FAZENDAS VALE VERDE
OTONEURO
NOVOS PROFISSIONAIS PARA A SUA SAÚDE
75fc36a1-13f0-4804-a3c6-5937248cf4a9-575x1024
SAAE DE MACARANI - ÁGUA PARA TODOS
434153736_2528971897288533_4220592963380261260_n
CONSTRULAR - SUA CASA DA BASE AO ACABAMENTO
PANIFICADORA-AMERICA-1
PANIFICADORA AMÉRICA
GENTE FELIZ
MUNDO DAS UTILIDADES