
Nesta terça-feira, mais conhecida como hoje 26/03/2018, os Professores de Macarani estão fazendo História e entrando para a História ao fecharem a conclusão de quase todas as etapas da Jornada de Luta da categoria que luta por salários justos e direitos conquistados.
E porque entram para a História? Porque pela primeira vez uma categoria de trabalhadores cansada de promessas e de acordos não cumpridos, perderam totalmente a confiança no Gestor Público, no caso o Prefeito Miller Ferraz, e decidiu ir até as últimas conseqüências dentro do que dizem as Leis Trabalhistas e a Constituição Federal para conseguir valer seus direitos.
E as várias tentativas de negociações com o Prefeito que nunca deu uma resposta positiva aos educadores, culminam com a parada programada de dois dias nas atividades em sala de aula. E hoje será o primeiro dia da parada que continuará nesta quarta-feira 27/03.
Vale lembrar que: Parada não é ficar em casa de braços cruzados, por isto daqui a instantes as 08h00 da manhã os Professores estão convocados para iniciar as atividades na sede da APLB Sindicato, de onde sairão em caminhada até a Avenida Camilo De Jesus Lima, onde em frente a Prefeitura pretendem promover uma manifestação pacífica.
