O Jovem Ivanilson Santos Almeida (Jiló), de 17 anos, foi encontrado morto por populares na manhã desta segunda-feira na área conhecida como Campinho da Baixada no Bairro Sobral Bentes em Macarani. E segundo a Polícia, as primeiras linhas de investigação apontam para mais uma vítima das drogas que deve ter sido executada por questões de acerto com o tráfico.
Ivanilson Santos Almeida, 17 anos, foi morto com vários tiros na cabeça. Segundo informações, ele estava em uma comemoração quando foi chamado a sair com um conhecido e nunca mais foi visto com vida. O corpo apareceu no Campinho a margem do rio já sem vida com vários tiros na cabeça. O local onde Jiló foi assassinado é comumente utilizado como área de tráfico e uso de drogas em Macarani.
Segundo apurou o RGBAHIA,Ivanilson Santos Almeida, mais conhecido como Jiló apesar de ser menor, já tinha antecedentes policiais por furto e drogas. Pelo visto Jiló foi assassinado a traição, porque todos os disparos foram feitos na parte de trás da cabeça sem chances de defesa para a vítima. A Polícia Civil está investigando, e já tem um suspeito de autoria do crime, mas o mesmo está foragido.