Stanley Fernandes é um jovem macaraniense que se tornou mais uma vítima da escalada da violência e que mostra que o crime hoje globalizado tanto pode afetar a vida de toda uma família aqui em Macarani, quanto de outra parte desta mesma família no outro lado do país, mais precisamente no Acre.
Stanley Fernandes, 21 anos, foi executado com um tiro de arma de fogo e uma facada na tarde desta terça-feira (7), no Bairro Conquista, em Rio Branco.
Informações repassadas dão conta que o jovem pertencia à facção criminosa Comando Vermelho, que domina a região. Ele teria sido encarregado de executar um homem, porém, o alvo reagiu e acabou acertando um tiro em sua cabeça e uma facada no corpo. O suspeito fugiu do local.
Após o crime, o Instituto Médico Legal (IML) encaminhou o corpo do jovem para os devidos procedimentos. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil.
Segundo informações buscadas pelo RGBAHIA, Stanlei quando estava em Macarani ficava na casa de familiares no Bairro Osvaldo Pistola. Conhecido das crônicas policiais, ele estava com mandado de prisão expedido desde novembro do ano passado. Infelizmente a morte chegou primeiro.