
Stanley Fernandes é um jovem macaraniense que se tornou mais uma vítima da escalada da violência e que mostra que o crime hoje globalizado tanto pode afetar a vida de toda uma família aqui em Macarani, quanto de outra parte desta mesma família no outro lado do país, mais precisamente no Acre.
O jovem que estava com mandado de prisão por roubos de residências em Macarani desde dezembro de 2019, vivia entre Macarani e a capital do Acre, Rio Branco. Infelizmente as idas e vindas entre Bahia e Acre, Macarani e Rio Branco terminaram de forma trágica nesta terça-feira 07/01 de 2020. Hoje a edição online do jornal FOLHA DO ACRE, trouxe a seguinte matéria:https://folhadoacre.com.br/policia/suspeito-de-integrar-faccao-criminosa-e-executado-com-tiro-na-cabeca-e-facada-no-conquista/
Informações repassadas dão conta que o jovem pertencia à facção criminosa Comando Vermelho, que domina a região. Ele teria sido encarregado de executar um homem, porém, o alvo reagiu e acabou acertando um tiro em sua cabeça e uma facada no corpo. O suspeito fugiu do local.










