Nesta quinta-feira uma postagem no Facebook do internauta Thiago Pereira, chamou a atenção de quem parou para ler o comentário onde ele fala sobre o primeiro ato do Prefeito Miller Ferraz, quando no dia 03 de janeiro de 2017,visitou as quadras e praças esportivas do município e já prometeu que logo elas seriam reformadas e em alguns casos reconstruídas.
Mas, se o comentário de Thiago chamou a atenção pelo fato de até agora nada ter sido feito, a resposta direta do Prefeito Miller Ferraz, foi no mínimo cômica se foi por ingenuidade, ou cínica se foi por desfaçatez ou ironia. Fato é que: preferimos acreditar que foi por ingenuidade, e, assim chegamos a conclusão de que a ficha ainda não caiu para Miller, de que dois anos significam 50% da sua administração de quatro anos dos quais ele nada fez.
É absurdo mas é verdade.O Prefeito Miller Ferraz, chega ao início do seu penúltimo ano de administração mais perdido do que cachorro quando cai da mudança ou cego em briga de foice, quando o conceito é gestão pública municipal.
Apenas para comparar. Quem acompanha o RGBAHIA desde o seu lançamento no dia 02 de janeiro de 2017(fizemos aniversário na última quarta-feira), se lembra que no dia 03 de julhodaquele mesmo ano de 2017 fizemos uma matéria comparando os seis meses de Miller com os feitos dos últimos cinco Prefeitos que o antecederam, (Betinho Pedral, Nogueira, Armando Porto, Carlinhos e até Jorge Motos). relembrem clicando aqui: http://revistageralbahia.com.br/macarani-184-dias-do-governo-miller/
Pois bem, apenas para refrescar a memória,pegamos daquela matéria apenas oito meses em que o saudoso, Betinho Pedral ficou a frente da administração como sucessor do também saudoso, Eujácio Brito.Não precisamos argumentar muito, o texto fala por si só.
Obras de Betinho Pedral em oito meses:
Construiu a escola (Urbano Pedral) no Marjorie Parque, uma escola na zona Rural na Fazenda Toca dos Leões de seu José Gama, um apartamento para médicos e enfermeiras da Maternidade Wilson Vieira Dantas, adquiriu uma ambulância com recursos próprios do município (não foi emenda de deputado), contratou um médico (Dr. Angelo) para realizar pequenas cirurgias no hospital, construiu oito casas para famílias carentes na Rua Castelo Branco, construiu uma ponte sobre o Rio Manjerona na região de Aliomar Mendes e recuperou as estradas da zona rural, distribuía sistematicamente enxovais para mães de recém nascidos carentes e distribuiu colchões e filtros para famílias do Sobral Bentes e Marjorie Parque.
Acorda Prefeito Miller Não Faz, seu mandato já não está mais no início, está sim, em contagem regressiva.