VÍDEO AULA – Professor é acusado de gravar vídeo tendo relações sexuais com aluna de 14 anos no interior da Bahia. Segundo a denúncia, um vídeo mostra o momento que o professor realizou filmagens de si próprio tendo relação sexual com a aluna de 14 anos. Ainda segundo consta a denúncia, o professor teria levado a menor para um motel e mantido relações sexuais com a aluna, além disso, todo o ato teria sido gravado pelo homem.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SME), de Santo Antônio de Jesus, o docente teria solicitado desligamento na última quinta-feira (31) antes do vazamento do vídeo. Após a ciência dos fatos a secretaria encaminhou a aluna para atendimento, onde passará por equipe especializada com advogado, assistente social e psicólogo através do CREAS, juntamente com sua família.
A Secretaria de Educação afirmou em nota que estenderá cuidados psicológicos a todos os funcionários e alunos do colégio em questão.
PROFISSÃO PERIGO – Motorista de aplicativo é assassinado a tiros em Itabuna. Na tarde desta segunda-feira, por volta das 14:50, um trágico crime chocou a cidade de Itabuna. William Marins da Silva de Almeida, 27 anos, motorista de aplicativo, foi assassinado a tiros no bairro João Soares.
Segundo a polícia civil, William foi até o bairro Ferradas buscar um passageiro, que tem ligação com o mundo do crime. Ao chegar na rua Santa Luzia, no bairro João Soares, para deixar o passageiro, William foi perseguido e morto com pelo menos 20 tiros de arma de grosso calibre na varanda da casa da mãe do passageiro.
A polícia militar isolou a área do crime até a chegada do departamento de polícia técnica, que encontrou diversas cápsulas de pistola 9 mm.William era morador do condomínio São José, localizado às margens da BR-415, próximo ao bairro ferradas. Segundo informações, ele havia buscado tratamento para dependência química. A polícia civil investiga o caso.
A CASA CAIU – Polícia apreende grande quantidade de drogas em operação em Vila do Café. Em uma patrulha na Vila do Café, agentes da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) avistaram uma pessoa com atitude suspeita carregando sacos brancos nesta segunda-feira (04). Os policiais o prenderam e levaram para a delegacia do município de Encruzilhada.
A ação foi no Povoado de Vila do Café, a 32km da cidade de Encruzilhada,seguindo pela BA-635 quando se deparou com um homem que, ao avistar a viatura, tentou empreender fuga com duas sacolas brancas em suas mãos.
Após a busca nas sacolas foram encontrados 57 invólucros menores com substâncias análogas à maconha,1 porção maior de substância análogas à maconha, 10 invólucros maiores de substâncias análogas à maconha, 19 pedras de substâncias análogas ao crack e uma cédula de R$ 50 em moeda corrente.Ele confessou para a guarnição a venda de entorpecentes.