MORTO A TIROS– Pintor foi assassinado tiros neste domingo. Neste domingo (2), Israel Francisco de Oliveira, de 37 anos, foi vítima de homicídio no distrito de Humildes, em Feira de Santana. O crime ocorreu na localidade de Buraquinho, zona rural da cidade. De acordo com informações apuradas pelo Acorda Cidade, Israel foi assassinado com disparos de arma de fogo, sofrendo ferimentos na região da cabeça e braços. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
As autoridades foram acionadas e a área foi isolada para a realização da perícia técnica. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os responsáveis e entender as motivações por trás do crime.
NO PENSIONATO – Mulher foi encontrada morta. Por volta das 2h deste domingo (02), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via CICOM para averiguar a situação de encontro de cadáver em um pensionato, no Centro, em Vitória da Conquista.
Ao chegar no local, foi mantido contato com a solicitante, moradora do pensionato, que relatou ter saído para tomar água e visualizou uma moradora do pensionato, de 30 anos de idade, caída ao solo, em frente a porta de um quarto. O SAMU foi acionado, compareceu ao local, e foi constatado que não havia sinais vitais. Diante disso, foi solicitado a presença do Departamento de Polícia Técnica para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.
MISTÉRIO NO RIBEIRÃO– Tragédia na região de Conquista: Morte de criança. Um caso intrigante repercute na noite deste domingo, 02. Segundo uma apuração do Blog do Rodrigo Ferraz, uma criança deu entrada no hospital municipal da vizinha cidade de Ribeirão do Largo e veio a óbito. Não temos informação da idade da criança.
Ainda de acordo com a nossa redação, essa criança estava internada em Conquista e recebeu alta na semana passada. Ela tinha transtorno do espectro autista. A Polícia Civil se deslocou a Ribeirão do Largo para investigar o óbito da criança.
ACIDENTE NA REGIÃO – Um homem sofreu um grave acidente na estrada que liga o distrito de Ribeirão do Salto pertencente a Itarantim a Maiquinique logo na saída de Ribeirão. De acordo com informações de familiares, o condutor que foi identificado como Marinaldo, sofreu ferimentos na cabeça e foi transferido para Vitória da Conquista onde passa pelos cuidados médicos por conta da pancada ter sido na cabeça e requer cuidados. Além do condutor, havia no veículo mais duas pessoas que sofreram apenas escoriações.