VIOLÊNCIA NO SUL – Jovem é assassinado a tiros em Ubatã.
Um assassinato foi registrado na cidade de Ubatã na tarde desta quinta-feira. Cristiano Evangelista Filho, de 24 anos, foi morto a tiros na rua Antônio Gomes Filho. Segundo informações apuradas pelo Ubatã Notícias, Cristiano, conhecido como Binho, foi alvejado por diversos disparos. Testemunhas relataram que Binho tentou correr e pedir socorro, mas acabou caindo de uma ribanceira de aproximadamente três metros de altura. O atirador, que estava a pé, fugiu logo após o crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, apenas pôde constatar o óbito. Uma guarnição do 3º Pelotão da Polícia Militar esteve presente, realizou diligências, mas até o momento, ninguém foi preso. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a remoção do corpo, e a Polícia Civil já iniciou as investigações para elucidar o crime. A comunidade de Ubatã está em choque com a violência que tirou a vida de um jovem de forma tão brutal.
VIOLÊNCIA NO SUDOESTE– Mais uma Morte em Belo Campo.
Na noite desta quinta-feira (3), um homicídio foi registrado na entrada do município de Belo Campo. Segundo apuração do Blog do Rodrigo Ferraz,a vítima, um homem com idade entre 20 e 30 anos, foi morta a tiros. A identidade da vítima ainda não foi revelada.
O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista para os procedimentos de praxe.As autoridades estão investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime.
EM POTIRAGUÁ – carro despenca da ponte do rio pardo.
A curva sinuosa do Rio Pardo, localizada a 9 km da cidade de Potiraguá, continua registrando um alto índice de acidentes. No início da noite desta quinta-feira (03), um grave acidente ocorreu na área. De acordo com informações, um carro de passeio caiu da ponte após o motorista perder o controle do veículo.
Felizmente, o condutor não sofreu ferimentos graves. A identidade do motorista não foi divulgada, e as causas do acidente, ocorrido na rodovia BA-670, ainda não foram esclarecidas.