HORRIPILANTE – Homem mata esposa e filha, comete suicídio e corpos são encontrados em decomposição.
Uma trágica descoberta chocou Feira de Santana na tarde desta quarta-feira (27). Três corpos foram encontrados em uma residência localizada na Avenida Francisco Manuel da Silva, no conjunto Morada do Bosque, bairro Cidade Nova. A polícia suspeita que o homem matou a sua mulher e filha e depois teria cometido suicídio.
Segundo o delegado Gustavo Coutinho ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, as vítimas são André Luiz Passos de Lacerda, 66 anos, sua esposa Reinilde de Oliveira Lacerda, 68 anos, e a filha do casal, Tabata de Oliveira Lacerda, 35 anos. As investigações iniciais apontam que André Luiz teria assassinado a esposa e a filha a tiros e, em seguida, tirado a própria vida. Os corpos, que apresentavam ferimentos por arma de fogo na cabeça, estavam em estado de decomposição, indicando que os crimes ocorreram há cerca de 15 dias.
“É realmente uma tragédia que ocorreu aqui, em uma residência de luxo, onde foi encontrado no quarto do casal o proprietário da residência morto no chão. O corpo da esposa estava no chão do banheiro, e o corpo da filha estava sentado em uma poltrona no quarto. Pelo que indica, parece que ele assassinou primeiro a esposa e a filha e depois tirou a própria vida. Inclusive, foi encontrada uma perfuração de bala no teto do quarto, além de muitos respingos de sangue na parede”, informou o delegado.
NAS CARTAS DA POLÍCIA – Novos integrantes no Baralho do Crime. A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) atualizou, nesta quarta-feira (27), o “Baralho do Crime”, ferramenta que divulga os criminosos mais procurados do estado. Entre os novos integrantes está Marivan Elias da Silva, conhecido como “Quila” ou “Kila”, que agora ocupa a carta Valete de Paus.
Marivan já havia sido incluído no Baralho em 2016, como Seis de Copas, por homicídio qualificado. Condenado por tráfico de drogas, seu mandado foi revogado pela Justiça em 2018. Atualmente, ele é apontado como líder de uma facção criminosa com atuação em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Além de Marivan, outros dois foragidos foram adicionados ao Baralho:
-
João Ivan Oliveira Rodrigues, o “Meiquinho”, agora Valete de Espadas. Inserido pela primeira vez em maio de 2020 como Ás de Ouros, entregou-se à polícia 15 dias após a inclusão. É considerado de alta periculosidade, atuando como chefe do tráfico de drogas e envolvido em homicídios.
-
-
Jonathan Santana Valverde, conhecido como “Dom” ou “Jonh”, ocupa a carta Dez de Ouros. Possui quatro mandados por homicídio qualificado e tráfico de drogas.