
GCM prende homem suspeito de estuprar deficiente visual e auditivo em Ribeirão do Largo
Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, na tarde deste domingo (3), um homem acusado de estuprar outro homem, de 37 anos, na cidade de Ribeirão do Largo. A vítima possui deficiência visual e auditiva. A família tomou conhecimento depois que o homem precisou de atendimento médico no hospital local.
Ainda de acordo com a denúncia, o crime aconteceu na casa do acusado, que convidou a vítima para consumir bebida alcoólica. Eles moram no mesmo bairro. Também existem informações de que o deficiente foi agredido fisicamente pelo acusado.
Ao site iRepórter, o acusado disse que é inocente, e que a vítima nunca esteve na casa dele. Outros detalhes não serão divulgados para não expor os envolvidos e, também, por se tratar de um caso sob investigação policial. O flagrante foi apresentado na delegacia de Itapetinga. As denúncias serão devidamente apuradas pela Polícia Civil.
INFORMAÇÕES – Blog Itambé Agora
Em Itapetinga – Mulher foi presa com vasta quantidade de drogas.
Em rondas pelo Bairro Habitat Brasil, popularmente conhecido como “casinhas”, na rua denominada Rua do Meio( Trav Rafael Almeida), em Itapetinga, a Gurnição do PETO, avistou um elemento de camisa branca e boné vermelho adentrando rapidamente a uma casa. Os policiais se apressaram e conseguiram abordar o elemento saindo da referida residência com uma mulher que posteriormente identificou-se como Manuela ( proprietária do imóvel).
Foi solicitada a entrada na casa e mediante “TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE ENTRADA EM RESIDÊNCIA” a citada autorizou que fossem feitas buscas em toda extensão da residência. E “PUFF” de cor vermelha, foram encontradaas 05(cinco) porções de crack, momento que as buscas se intensificaram, no quarto que Manuela dorme, na cumeeira do imóvel entre o quarto de dormir e a cozinha próximo a uma bica d’água foram encontrados 02 sacolas, que verificadas foi encontrada uma vasta quantidade de crack e cocaína.
Posteriormente foi encontrada uma certa quantidade em dinheiro, proveniente da comercialização de drogas. A mulher, Manuela dos Santos Reis assumiu a propriedade da droga e do dinheiro. Citou ainda que as porções da droga eram vendidas por diferentes valores de acordo com o tamanho, devido estado ” agressivo ” da nacional fez-se necessário o uso de algemas durante a condução para salvaguardar a integridade dos agentes de segurança. Ademais todo material e autora foi encaminhada até à 21ª Coorpin para adoções de medidas cabíveis. 
Material Apreendido
55 Pedras Grandes de crack;
95 Pedras Pequenas de crack;
03 Microtubos cheios de substância análoga à cocaína;
09 trouxinhas de substância análoga à cocaína;
R$ 346,00( trezentos e quarenta e seis reais)

Trânsito violento na região no final de semana com muitas mortes.
Um final de semana de tragédias no trânsito da região Sudoeste. Houve também outros acidentes onde felizmente não tiveram vítimas fatais.
Veja abaixo a identificação das vítimas. Dois jovens identificados como Frederico, conhecido como Freu, e Danilo, vieram a óbito enquanto estavam num carro que capotou ao sair da pista, no trecho da BA-263 entre Vitória da Conquista e Itapetinga.Eles eram moradores de Belo Campo.
Um grave acidente foi registrado próximo a Macarani, distante 130 km de Vitória da Conquista. Uma mulher identificada como Rozineide Silva veio a óbito no local, ela era moradora de Itapetinga. Faleceu o jovem Emerson Dias Lima, conhecido pelos amigos como ‘Bombinha’. Ele estava em um veículo que capotou próximo ao município de Aracatu. Emerson já foi cobrador da empresa Novo Horizonte.
