REVISTA

GERAL BAHIA

NA RONDA – Homem é morto a tiros em condomínio após discussão em festa em Itabuna – Homem é morto a tiros em condomínio após discussão em festa em Itabuna – Moradores de Macarani são presos suspeitos de Homicídio em Maiquinique.

EXECUÇÃO BRUTAL Homem é morto a tiros em condomínio após discussão em festa em Itabuna.

Um homem de 30 anos, identificado como Breno Neris Santos, foi morto a tiros nas primeiras horas da manhã deste domingo (23), dentro do condomínio Itabuna Park, no bairro São Roque, em Itabuna. Breno trabalhava em um espaço de eventos às margens do semi-anel viário que liga as BR-101 e BR-415, local onde frequentemente acontecem festas do tipo “paredão”.

De acordo com informações obtidas pelo Blog Verdinho Itabuna, na madrugada do mesmo dia, a vítima se envolveu em uma discussão acalorada com outros homens no local de trabalho. Inicialmente, foi relatado que Breno teria tentado pegar a arma de fogo de um segurança do estabelecimento durante a discussão. No entanto, posteriormente, outra fonte relatou ao repórter Jefferson Teixeira que Breno teria impedido um homem armado de entrar no espaço da festa.

Segundo essa nova versão, o homem armado, que usava uma tornozeleira eletrônica, insistiu em entrar armado na festa, o que gerou uma discussão intensa com Breno e o segurança. Durante a discussão, Breno e o segurança teriam tentado desarmar o indivíduo, que não foi identificado até o momento. Após a discussão, o homem armado deixou o local. Ao chegar próximo ao seu apartamento no condomínio, Breno foi surpreendido por disparos de arma de fogo e foi atingido por mais de 10 tiros, não tendo chance de defesa.

No local do crime, a perícia técnica encontrou 14 cápsulas de pistola 9mm. Os pertences de Breno, como seu celular e uma quantia em dinheiro, foram encontrados com ele, o que reforça a hipótese de execução e não de latrocínio (roubo seguido de morte). Além dos pertences, a perícia encontrou um caderno de anotações com detalhes de vendas do estabelecimento onde Breno trabalhava. De acordo com novas informações chegadas à redação do Blog Verdinho Itabuna, Breno teria passagem pela polícia, sendo preso no ano de 2016, por tráfico de drogas e assalto

MISTÉRIO –  Suiço foi encontrado morto em Bandeira do Colônia distrito de Itapetinga. Neste domingo, 23 de fevereiro, a comunidade de Bandeira do Colônia foi abalada pela trágica descoberta do corpo de Fernand Edmond, um suíço de 66 anos. O cadáver foi encontrado nos fundos da residência onde ele morava com sua esposa, o que rapidamente levantou questões sobre as circunstâncias de sua morte.

Populares nas proximidades relataram ter visto o corpo e imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As equipes de socorro chegaram rapidamente ao local e iniciaram os procedimentos de reanimação, mas, infelizmente, o senhor Fernand já estava sem vida. O local apresentava uma corda, o que levantou a suspeita de um possível suicídio. As autoridades foram acionadas para investigar o caso e o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPT) realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, onde foi realizado o exame de necropsia.

RESPOSTA RÁPIDAMoradores de Macarani são presos suspeitos de Homicídio em Maiquinique.  Em rápida resposta, na noite desta sexta-feira (21), a PM apreendeu em Macaraní duas armas e os autores do homicídio que ocorreu em Maiquinique.

Por volta das 22h desta sexta (21), a guarnição da 8ªCIPM lotada em Maiquinique atendeu uma diligência com informação de um homicídio na Avenida 7 de Setembro (Maiquinique), na qual dois homens abordo de um Palio preto seriam os autores e que os mesmos teriam fugido do local e saído da cidade. De pronto, os policiais acionaram as guarnições da 8ªCIPM de Itarantim e Macaraní, cidades vizinhas, para tentarem interceptar os autores na estrada. Rapidamente, foram montadas as barreiras e a guarnição de Macaraní abordou o veículo informado, com dois homens dentro, sendo encontrado com estes dois revólveres calibres. 38 e uma pipeta de cocaína.

 SUSPEITOS CONFESSARAM O CRIME

Os suspeitos pelo crime foram presos na entrada da cidade de Macarani logo depois o ocorrido. A autoria e motivação ainda são desconhecidas. O fato está sendo investigado pela Polícia Civil. Profissional de mão cheia, Almir Vilela era uma figura bastante querida na cidade e, segundo moradores não tinha envolvimento com nenhum tipo de crime ou prática ilícita. A cidade está em choque com o ocorrido. Os mesmos confessaram a autoria do homicídio e foram apresentados na Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

FAZENDAS-VALE-VERDE
FAZENDAS VALE VERDE
OTONEURO
NOVOS PROFISSIONAIS PARA A SUA SAÚDE
75fc36a1-13f0-4804-a3c6-5937248cf4a9-575x1024
SAAE DE MACARANI - ÁGUA PARA TODOS
434153736_2528971897288533_4220592963380261260_n
CONSTRULAR - SUA CASA DA BASE AO ACABAMENTO
PANIFICADORA-AMERICA-1
PANIFICADORA AMÉRICA
GENTE FELIZ
MUNDO DAS UTILIDADES