EM COARACI – Coaraci registra segundo assassinato na noite de sábado; jovem foi morto a tiros e golpes de facão e garrafa. Moradores do pequeno município de Coaraci, a cerca de 41 quilômetros de Itabuna, estão assustados com a violência registrada na noite de sábado (12). Após a morte de Alicia dos Anjos Santos, de 22 anos, cujo fato foi noticiado no Blog Verdinho, o município registrou mais um homicídio.
A vítima foi identificada como Danilo Pereira dos Santos, de 22 anos. O rapaz foi brutalmente assassinado quando bebia em um bar no bairro Gabriela, naquela cidade. O crime ocorreu por volta de 1h28 da madrugada de sábado (12).
Segundo a irmã da vítima, Danilo já morou em Coaraci, mas atualmente residia em Ilhéus, onde estava trabalhando. Neste final de semana, ele resolveu visitar a família, sem saber que aquela seria uma despedida. Além de marcas de tiro nas costas, a polícia informou que o corpo de Danilo apresentava também outros ferimentos causados, provavelmente, por facão e garrafa. A irmã da vítima relatou que Danilo não tinha envolvimento com o mundo do crime.
Os assassinatos de Danilo e de Alicia aconteceram 14 horas após as mortes dos detentos do presídio de Itabuna. Alicia, como já foi divulgado, era companheira do interno Alex Nogueira, apontado como autor de vários crimes em Coaraci. Após 14 horas da morte do esposo no presídio de Itabuna, Alicia dos Anjos Santos, de 22 anos, foi assassinada a tiros em frente a uma igreja. O fato aconteceu em Coaraci, na noite do sábado (12), neste fim de semana.
Os executores invadiram o local depois de desferir cinco tiros, desses três foram nas costas e dois na cabeça. Sim, vieram para matar. Ela foi perseguida até adentrar a casa de um desconhecido, e os meliantes invadiram a residência e a assassinaram.
AS MULAS DO ÔNIBUS– Garotas de programas são presas presas com cerca de 58 kg de maconha em ônibus. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 57,8 kg de maconha na manhã desta sexta (11), em Vitória da Conquista, região sudoeste do estado. O entorpecente foi encontrado em malas de duas mulheres que assumiram a propriedade da mala.
Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a PRF realizava fiscalização de ônibus que fazia linha Rio de Janeiro – RJ X Natal RN, quando o cão Policial K-9-Kaleu indicou sinal positivo para drogas após abertas as malas, foi confirmada a presença da substância.
As donas das malas afirmaram aos policiais que trabalhavam como garotas de programa, e um cliente prometeu pagar 10 mil reais para que elas entregassem a droga em João Pessoa (PB), o homem estaria esperando as garotas na rodoviária. As drogas foram apreendidas e as mulheres conduzidas ao plantão da Polícia Civil em Vitória da Conquista para registro do flagrante.
EM JEQUIÉ – Urgente: Mateus foi assassinado a tiros. Nesse domingo, a cidade de Jequié, no Sudoeste da Bahia, foi palco de um trágico assassnato. Mateus Rebouças foi vítima de um assassinato a tiros na região. De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, resultando em seu falecimento.
As autoridades locais estão investigando o caso para entender os detalhes do ocorrido e identificar os possíveis suspeitos envolvidos no crime. O homicídio de Mateus Rebouças é uma triste ocorrência que impacta a comunidade local e ressalta a importância de medidas de segurança e esclarecimento desses casos.