Na sessão ordinária da Câmara De Vereadores nesta segunda-feira 04/11, o Presidente do Legislativo Municipal, Marlon Sousa (MDB), deu continuidade aos procedimentos que visam a futura votação das contas de 2015 referentes aos três prefeitos que administraram a cidade naquele ano atípico que foram: Antonio Carlos Macedo Araújo até julho quando foi cassado, Paulo Jorge Novato de julho a metade de outubro e Armando de Sousa Porto que concluiu o ano de outubro a dezembro.
E na sessão desta segunda-feira o Presidente anunciou que o Vereador José Paulo Macedo Araujo(MDB) havia a retirada do seu nome como relator da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas devido ao grau de parentesco (irmão) com o ex-prefeito Carlinhos o qual não poderá nem mesmo votar nas contas.
Já Paulo Jorge, declarou pessoalmente na sessão que estava pedindo o seu afastamento como membro da mesma comissão porque um das contas lhe diz respeito e ele não poderia emitir parecer sobre si mesmo. Após acatar o pedido dos Vereadores membros da comissão, o Presidente indicou os nomes dos substitutos, André Ferraz como relator e Robério Roldão como membro.
Ele democraticamente deixou em aberto para que outros nomes fossem colocados, mas a dupla foi aprovada por unanimidade. Ficando então assim a nova comissão de Finanças Orçamento e Contas: Edmilson Lima – Presidente, André Ferraz – Relator e Robério Roldão – Membro.
