Na oportunidade, domingos externava a preocupação dos moradores que temiam uma possível tragédia caso o muro cheio de rachaduras e já pendendo viesse a desabar quando alguém estivesse passando pelo local ou quando algum morador estivesse fazenda a sesta (descanso da tarde), valendo-se da sombra no local, o que é muito comum.
Eles tinham muita razão em suas preocupações, e a tragédia quase passa de anunciada a ocorrida, quando na manhã desta quarta-feira 04/12 a estrutura do muro não resistiu e parte dele veio abaixo. Felizmente nenhum transeunte ia passando naquele momento e também nenhum morador estava próximo ao local onde ocorreu o desabamento.
Milagres e proteção divina a parte, a queda do muro do Estádio Carlito Nova é mais uma mostra do descaso da administração do Prefeito Miller Ferraz com a conservação e preservação do patrimônio público da cidade e também da falta de respeito com a segurança e bem estar dos seus munícipes que lhes deram há três anos uma das mais expressivas votações nas urnas da História de Macarani.
Alertado pelos moradores, o RGBAHIA como sempre chegou junto, e Jota Alves, registrou toda a revolta e indignação dos moradores da Rua Manoel Cáires que residem próximo ao local da quase tragédia. Confiram o vídeo!