A vida de Jackson Rocha, macaraniense de 28 anos que mora em São Paulo mudou mais uma vez. Desde que no último dia 05 de junho quando nosso Editor de Jornalismo Antonio Araújo o descobriu na capital paulista, Jackson, que está se preparando para disputar a final do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, e que tinha pouco contato com Macarani à não ser com a família e os amigos viu-se assediado nas redes sociais e grupos de WhatsApp querendo informações sobre o esporte e também sobre sua história de vida.
“Quero agradecer ao RGBAHIA por ter me colocado na mídia, por isso muita gente entrou no meu face querendo saber como o esporte funciona e me incentivando ainda mais, está sendo incrível demais!”
E não foi só isso: o vídeo com Jackson Rocha, contando inclusive sua trajetória de vida viralizou e serviu inclusive de palestra escolar. O Professor Beto Meira por exemplo: utilizou como palestra motivacional para seus alunos de educação física.
“Já fico incentivado só em saber sobre o reflexo positivo que deu na cidade agora penso em trabalhar pra chegar longe e elevar o nome da nossa cidade, quem sabe um dia levar pra fora do Brasil com esse esporte, assim muitos jovens começariam a pensar um pouco mais em ficar focado no esporte e sair do mundo das drogas e outras coisas ruins que estão acabando com Macarani.” Declarou Jackson Rocha ao saber da informação.
A disputa do título brasileiro de fisiculturismo será no próximo dia 04 de agosto e Jackson Rocha, estará representando São Paulo como campeão da capital paulista, mas levará Macarani no coração.
A partir de hoje estaremos acompanhando os passos do nosso atleta macaraniense, e enquanto isso vocês podem rever a História de Jackson publicada com exclusividade pelo RGBAHIA, assistindo a vídeo abaixo enquanto aguardamos o dia 04 de agosto.