Durante a semana, o RGBAHIA, apresentou uma série de matérias detalhando a apresentação dos principais Secretários Municipais desse início da administração “Nossa Força é o Trabalho”, na gestão da nova Prefeita Selma Souto. É claro que: não se pode agradar a todos, tem quem fez biquinho, tem que fez beicinho, mas até aqui no geral a avaliação dos nomes escolhidos tem sido altamente positiva.













