Você tem alguma coisa urgente para fazer na Prefeitura de Macarani, não poderá mais 2018. Em publicação de portaria no Diário Oficial do Município, o Prefeito Miller Ferraz, deu um tchau antecipado para a população e fechou o atendimento ao público até 31 de dezembro de 2018.
Qual a explicação? Segundo a publicação do Senhor Chefe do Executivo, a alegação é que precisa fechar os balanço financeiro das contas públicas de 2018. Com certeza, essa é a primeira vez na História de Maca rani que a população ficará neste período por 19 dias a contar de ontem (12), sem poder ser atendida pelo Prefeito ou qualquer outro órgão do expediente interno, salvo é claro o planejamento e recebimento de tributos.
Agora imaginem os leitores e internautas a situação: a cidade com estado de emergência decretado pelo próprio Prefreito devido as chuvas, os moradores com todo tipo de problema a resolver, pagamentos de taxas e tributos, precisando falar com o próprio Chefe do Executivo e tendo que esperar até no mínimo 02 de janeiro de 2019 para resolver seus problemas.
Que balanço financeiro é este que os outros Prefeitos ao longo de 77 anos de História desta cidade sempre concluiram o ano atendendo até o dia 24 de dezembro, voltando dia 26 quando era dia útil e ficando até dia 31 de dezembro e dando no máximo cinco dias de recesso para o expediente.
Com certeza alguém vai querer corrigir a matéria, mas que é um absurdo, isso é!