A Família Campos está de luto e juntamente com toda a Macarani, entristece-se e chora a partida de um dos patriarcas da família. Faleceu nesta quarta-feira o Senhor Mário Campos, pessoa muito querida não só de Macarani mas de toda a região, especialmente de Ribeirão do Largo e Nova Brasília.
Quem também se entristece com o falecimento de Seu Mário Campos é a comunidade dos vaqueiros, já que ele era um dos últimos remanescente dos pioneiros que iniciaram as cavalgadas em Macarani e região, inclusive é pioneiro da cavalgada de São Pedro que homenageia todos os anos o Padroeiro da cidade.
Mário Campos como toda a família, iniciou suas atividades como produtor rural na região das Cachoeiras, mas havia adquirido uma propriedade mais próxima de Macarani, no entorno da Cerâmica Botelho onde viveu os seus últimos dias de vida.
O RGBAHIA apurou que o corpo está sendo velado em sua residência, na Rua Ilda Gomes, no Bairro Cidade Jardim, próximo a Igreja Nossa Senhora Aparecida.
Segundo um dos grandes amigos de Mário Campos, Ariston Costa, ele vinha lutando com problemas no pâncreas e estava internado no Hospital de Base em Vitória da Conquista onde faleceu no início da tarde de ontem.
O corpo será sepultado na Fazenda Itacaranha, de propriedade da Família Camargo, atendendo um dos últimos pedidos de seu Mário a Família.
Mário Campos tinha 85 anos, e deixa viúva Senhora Soleni Santos Campos com quem era casado. O mesmo não deixa filhos.