


O pré-candidato a Governador da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores – PT Jerônimo Rodrigues, passou o final de semana na região, mais precisamente em Itapetinga onde no sábado e no domingo esteve envolvido com a realização do PG, Programa de Governo Participativo através da Caravana Bahia.












