
No dia 19 de outubro de 2019, o jovem Robson Pereira Santos, foi assassinado a tiros no Parque Zé Caixeiro. No dia 21 de dezembro a Polícia Capturou Max Willians, que confessou o assassinato de Robson.
Segundo informações da Polícia: em um primeiro momento Max William coagiu testemunhas para apontar outra pessoa, no caso o jovem Éricles Pereira Reis, como autor mas as investigações esclareceram que ele, Max, teria sido verdadeiro autor e a testemunha coagida retificou as alegações esclarecendo a autoria. Duas testemunhas oculares apontaram, Max William ele como autor do homicídio, e a Polícia teve acesso a um vídeo gravado pelo elemento dizendo que estava doido para matar.
À época, o RGBAHIA seguindo sua própria linha de raciocínio relacionou o crime a uma facção local ligada ao PCC, baseando-se numa foto enviada a nossa produção e retirada de um perfil do Facebook. Lamentamos profundamente todo e qualquer dano moral, emocional ou material que essa reportagem possa ter causado A Ericles e a sua família.
